segunda-feira, 6 de junho de 2011

Riscos Dama Antiga femininos patchwork no isopor embutido

Bom dia!!!!
Mais uma sexta-feira... que delícia! Hoje eu quero dividir com vocês bastante coisa.. espero que eu tenha tempo.
Mas primeiro, quero deixar aqui alguns riscos de damas antigas e acessórios femininos e ficam tão charmosos no patchwork embutido.







Imagens retiradas da internet, caso alguma imagem seja de sua propriedade, peço a gentileza de me informar e tomarei as medidas cabíveis.

Espero que tenham gostado e que façam lindos projetos! Bjinhos e até mais! Obrigada pela visitinha!

Olá, voltei para trazer mais estes riscos.. essa semana tá corrida, então eu vou ficar um pouco ausente.... bjs no coração!





Conheça nossa loja! Dispomos de vários produtos para artesanato.


A Gaivota Artesanatos
Rua: 1.926, 102 sala 04
Centro
Balneário Camboriú-SC
(47) 3398-4299

5 comentários:

Nini disse...

Oi Thais,
quanta coisa bonita no seu blog!!!!
Obrigada pela visita no pimentanaagulha-blog.blogspot.com . Também já estou te seguindo.
Continue criativa assim, ok?
Bj.

Nelly disse...

Seu blog está DEMAIS.lINDO!Tava procurando damas antigas ou dos anos 2o para fazer uma almofada em pachaplique.Encontrei aqui e copiei.Obrigada por compartilhar.Abração carinhoso da Nelly.

Marta disse...

Olá!!

Que legal, adorei seu blog, seus riscos e seus trabalhos,,,, parabens.
tbem espero sua visitinha...
bjos

casaamarelaartsbymarta.blogspot.com

já estou te seguindo...

Aline Cristiane disse...

oi flor td bem ?
adorei o blog , estava olhando os riscos e encontrei essas damas são lindas , sei q vc encontrou os riscos na net mas é q esse desenhos das pernas foi feito por um dos meus parceiros , ele criou e eu postei em meu blog . estou te avisando pq vc pediu para avisar qualquer coisa né.
Não precisa retirar , mas se desse para colocar esses creditos.
http://linecristiane.blogspot.com/2011/03/pernas.html
sei q é do meu blog pelo nome quando pedimos para salvar.
Espero q comprienda , e se n quiser aceitar esse depoimento tudo bem mandei por aqui pq n encontrei seu email e vi q vc modera antes .
beijinhos
Aline

Aline Cristiane disse...

Obrigada pela compreensão !
Gostei muito do blog
Ja estou seguindo vcs
Abraços

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Riscos Dama Antiga femininos patchwork no isopor embutido

Postado por A Gaivota Artesanatos - Filial loja 04 às 10:05
Bom dia!!!!
Mais uma sexta-feira... que delícia! Hoje eu quero dividir com vocês bastante coisa.. espero que eu tenha tempo.
Mas primeiro, quero deixar aqui alguns riscos de damas antigas e acessórios femininos e ficam tão charmosos no patchwork embutido.







Imagens retiradas da internet, caso alguma imagem seja de sua propriedade, peço a gentileza de me informar e tomarei as medidas cabíveis.

Espero que tenham gostado e que façam lindos projetos! Bjinhos e até mais! Obrigada pela visitinha!

Olá, voltei para trazer mais estes riscos.. essa semana tá corrida, então eu vou ficar um pouco ausente.... bjs no coração!





Conheça nossa loja! Dispomos de vários produtos para artesanato.


A Gaivota Artesanatos
Rua: 1.926, 102 sala 04
Centro
Balneário Camboriú-SC
(47) 3398-4299

5 comentários on "Riscos Dama Antiga femininos patchwork no isopor embutido"

Nini on 29 de abril de 2011 13:24 disse...

Oi Thais,
quanta coisa bonita no seu blog!!!!
Obrigada pela visita no pimentanaagulha-blog.blogspot.com . Também já estou te seguindo.
Continue criativa assim, ok?
Bj.

Nelly on 20 de setembro de 2011 19:58 disse...

Seu blog está DEMAIS.lINDO!Tava procurando damas antigas ou dos anos 2o para fazer uma almofada em pachaplique.Encontrei aqui e copiei.Obrigada por compartilhar.Abração carinhoso da Nelly.

Marta on 11 de outubro de 2011 23:19 disse...

Olá!!

Que legal, adorei seu blog, seus riscos e seus trabalhos,,,, parabens.
tbem espero sua visitinha...
bjos

casaamarelaartsbymarta.blogspot.com

já estou te seguindo...

Aline Cristiane on 8 de novembro de 2011 20:41 disse...

oi flor td bem ?
adorei o blog , estava olhando os riscos e encontrei essas damas são lindas , sei q vc encontrou os riscos na net mas é q esse desenhos das pernas foi feito por um dos meus parceiros , ele criou e eu postei em meu blog . estou te avisando pq vc pediu para avisar qualquer coisa né.
Não precisa retirar , mas se desse para colocar esses creditos.
http://linecristiane.blogspot.com/2011/03/pernas.html
sei q é do meu blog pelo nome quando pedimos para salvar.
Espero q comprienda , e se n quiser aceitar esse depoimento tudo bem mandei por aqui pq n encontrei seu email e vi q vc modera antes .
beijinhos
Aline

Aline Cristiane on 9 de novembro de 2011 09:34 disse...

Obrigada pela compreensão !
Gostei muito do blog
Ja estou seguindo vcs
Abraços

Template by:

Free Blog Templates